Comendo a casada gostosa no sofá da sala

Sem Comentários

Por acaso algum amigo seu já duvidou de você quando você disse estava comendo aquela casada safada que mora na esquina? Se a resposta foi não, então meus parabéns, pois sua reputação de pegador da região certamente já foi bem construída, mas se a resposta foi sim, então provavelmente você já pensou em gravar um vídeo seu durante toda a putaria e provar para cada um deles o quanto você é foda.

Nada confirmado, mas pelo menos analisando pelo gesto feito pelo coroa aos 01:35 no nosso vídeo amador acima, aqui temos tudo para acompanhar mais um caso como esses, onde depois de desafiado, hoje esse tiozão resolveu ligar a câmera e então comer em casa a bendita casada gostosa que andava pegando, só que com a diferença que, além de enviar tudo para os amigos posteriormente, aqui ele acabou foi publicando o material na internet logo de uma vez e compartilhando com todos nós essas belas curvas galegas que estavam sobre o seu sofá, mas desde que o rosto de ninguém fosse mostrado, é claro.

Não se sabe se o sexo durou só aquilo mesmo ou se as cenas se tratavam de apenas parte da putaria, mas é numa posição estratégica que a gata então já começa à espera do homem que chega por trás dela e dá a ela o que ela queria. É assim, pegando ela de quatro (mesmo que no seu ritmo) que as cenas seguem até o final do vídeo, imagens que, apesar de durarem pouco, é necessário dar os parabéns a ele por certamente provar o que dizia aos amigos e ainda ter a calma de cuidar para que o seu próprio braço direito não tampasse esse bundão galego que todos nós queríamos ver.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes