Casal é flagrado trepando na entrada do estádio Arena das Dunas, Natal

Sem Comentários

Tudo era para ser só mais uma rapidinha entre um casal assanhado na porta do estádio Arena das Dunas, que fica em Natal (RN), mas hoje, infelizmente para eles o final dessa história não foi feliz, não depois que o casal foi interrompido pelos seguranças que acompanhavam cada segundo da trepada pelas câmeras de monitoramento do local.

Exatamente, para você que em fevereiro soube através dos noticiários do caso ocorrido no estádio The Valley, estádio da Inglaterra do time Charlton que promoveu uma grande peça publicitária ao trazer um falso flagra de sexo no gramado do campo, agora trazemos a versão brasileira, e pode ficar tranquilo pois dessa vez tudo ocorreu de verdade, apesar de que no fim das contas também acabou levando o nome do estádio para muita gente.

Nas imagens, na entrada do portão C a dupla começa se ajeitando e então “mandando ver” a partir dos 00:10, momento em que o jovem pega ela por trás e então mantem assim até os primeiros 30 segundos de vídeo. Tendo em vista que quem percebeu tudo foi os seguranças, não demora muito para que um deles fosse lá intervir, acabando com a festinha da dupla que felizmente saiu caminhando sem maiores problemas.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes