Casal faz sexo no supermercado

Sem Comentários

Aqui mesmo no site Amadoras X, muito já se viu a respeito de casais que gostam de realizar fantasias sexuais malucas transando em lugares dos mais inusitados possíveis, são exemplos perfeitos disso os casais dos vídeos “Sexo na Rua – Programados Para o Prazer“, “Câmera de segurança flagra sexo na farmácia” e “Sexo bom é na biblioteca da faculdade“.

Em muitos casos, a verdade é que, para alguns, quanto maior for o risco de serem pegos no flagra melhor, pois é através disso que muita adrenalina é gerada e sempre acaba deixando o ‘pecado’ duas vezes mais gostoso. Mas e quando os lugares acabam? O que fazer? É então nesse ponto que, ou muitos casais param com essa prática perigosa ou então continuam quebrando barreiras só que em lugares cujo os riscos são muito maiores, tipo no vídeo de hoje, onde trazemos dupla literalmente sem-vergonha transando no mercado.

Isso mesmo, como dito não se trata de um casal que fodeu gostoso numa farmácia ou numa biblioteca, mas dentro de um mercado onde ambos andam por todo o estabelecimento tocando a putaria até os 03:58, quando encontram um cantinho definido de um depósito para foderem de vez. No fim do vídeo, além do lugar escolhido você também verá um ato um tanto curioso, algo que sem dúvida deixa este vídeo muito mais incomum ainda.

Mas e você? O que você diria de uma fantasia dessas? Seria a máxima do sexo proibido ou pura maluquice? Você cogitaria também em realizar essa ideia um dia? Correria o risco de você e sua gata serem presos e terem suas fotos estampadas nos jornais do dia seguinte? Pois é, hoje, estes dois sacanas correram.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes