Casal abelhinha é flagrado transando na festa de carnaval

Sem Comentários

Você pode até pensar que você e sua namorada são dois ninjas sexuais daqueles que fodem quando e onde querem sem serem vistos, entretanto, quando o assunto é sexo em lugares públicos e cheios de gente a coisa é diferente, pois mesmo que vocês dois deem um jeitinho e até achem que ninguém está notando, o risco de flagrante é sempre grande, principalmente se você for transar no meio de uma multidão em uma festa de carnaval de rua.

Carnaval de rua? Mas como assim? Exatamente, foi isso mesmo que aconteceu aqui neste vídeo amador de hoje, onde num cantinho da rua e com cada um fantasiado de abelha, esses dois tarados foderam junto à multidão sem que nenhum deles imaginasse que, logo acima e em um local não muito distante, toda a sem-vergonhice ao mesmo tempo era flagrada por um grupo de amigas que ficaram impressionadas com a ousadia dos dois.

Infelizmente não se sabe quem era a dupla nem onde e quando foi que tudo aconteceu, mas a partir de agora você já sabe: no próximo carnaval, seja você também um abelhudo ou abelhuda e, por favor, não perca o casal abelhinha de vista.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes