Câmera escondida flagra casais fodendo na praia

1 Comentário

Apesar do incômodo da areia, sexo na praia sempre foi uma fantasia muito comum entre casais, pois nada melhor do que ligar algo ato bom como o sexo a um ambiente tão agradável e excitante como é a praia. O ambiente relaxado, a brisa suave, o som das ondas, a pouca roupa, a verdade é que muita coisa contribui para que tudo aconteça entre você e a sua gata à beira do mar, e hoje, como você pode ver trazemos então mais dois casos sobre isso, casais que também não resistiram e entregaram-se a essa grande fantasia de sexo que a praia pode proporcionar.

Tanto um vídeo como o outro tratam-se de flagras feitos às escondidas, e já no primeiro vídeo você fica com um casal que começou tudo com alguns simples amassos em um lugar mais reservado de alguma praia. Aqui, depois que a loira começa a esfregar a boceta nele, não demora muito para que então cada um fosse para um lado conferir se de fato estavam sozinhos pela região e se tudo poderia rolar ali mesmo, o que faz com que os dois deem início a putaria de vez só aos 01:46. Nessa parte, os dois até levam um susto aos 02:55, mas logo retornam e fodem sem interrupções até o fim da gravação.

Já no segundo vídeo, nesse caso você poderá ver que as imagens infelizmente estão sem áudio, mas aqui tudo também cobre mais uma rapidinha, onde dessa vez, tudo é protagonizado por um casal um pouco mais despreocupado, duas pessoas que fodem em cima de uma escada também bem próxima a alguma outra praia. Enquanto ela sentava por cima, tudo é feito nessa mesma posição onde a gata cavalgando na pica até o fim.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes