Batendo uma siririca no trabalho e atendendo aos clientes 2

Sem Comentários

No dia 31 de janeiro deste ano, postamos aqui no site o vídeo “Novinha bate uma no trabalho e atende aos clientes“, onde você pôde acompanhar cenas curiosas de uma novinha safada que batia uma siririca em pleno trabalho e ainda atendia aos cientes que chegavam na loja. Pois bem, hoje temos mais um vídeo usando desse mesmo argumento e, acredite você ou não, este também foi feito dentro do mesmo estabelecimento comercial só que por uma outra empregada, agora uma morena tão gostosa — também é uma camgirl — quanto a primeira e que até enfia um consolo algumas vezes na bocetinha, no entanto o foco aqui acabou sendo sempre o cuzinho.

No primeiro vídeo, o que parece é que temos apenas as melhores partes de uma das transmissões feitas pela gata para site de webcam em que ela trabalha ou trabalhava. Nessa parte, já desde o início a gostosa começa enfiando o consolo no cu com vontade e até intercalando o objeto entre a boca e a bocetinha. Ao fundo, você verá que a porta encontra-se fechada desde o início e passa até a impressão de que talvez o horário de expediente já tenha terminado, mas por outro lado aos 06:58 a dúvida é esclarecida quando uma cliente chega (uma criança) e ela prontamente vai atendê-la do jeito que está.

Já no segundo vídeo, as imagens são mais longas porém tão boas quanto a primeira. Aqui, dentro dos 10 primeiros minutos dá para dizer que os instantes que vão de 01:34 a 02:10 e 05:13 a 06:13 são sem dúvida os melhores, pois dentro desta parte infelizmente há algumas coisas que interrompem a morena durante o ato como o telefonema aos 03:01 e o cliente que chega aos 06:38. Entre 10:00 e 20:00 ela da uma descansada e a coisa esfria, mas a partir dos 20:50 a gata pega um outro brinquedinho novamente e então brinca algumas vezes com a xaninha nesses minutos finais do vídeo.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes