Atriz pornô Mercedes Santos em vídeo de sexo amador

Sem Comentários

Como já foi dito em um dos nossos últimos posts de tema semelhante, as atrizes pornô podem até foder o dia inteiro tendo em vista que fazem do sexo o seu próprio trabalho, entretanto, elas também tem lá suas paixões, fantasias e fetiches como qualquer outra pessoa, bem como gravam seus vídeos caseiros de “sexo real” e inclusive caem na internet como todo mundo — não que isso seja uma preocupação para elas, óbvio.

Para você que aqui mesmo no site já acompanhou os vídeos de Nicole Aniston (“Homem come Nicole Aniston e mais duas amigas no hotel“) e Madison Ivy (“Acredite, ele comeu a atriz pornô Madison Ivy em casa“), duas atrizes pornô que não atuavam nas respectivas ocasiões mas que trepavam gostoso alguns caras de sorte, hoje trazemos mais um caso que envolve uma outra pessoa, alguém que, além de atriz, pelo que temos de informação também é uma garota de programa, estamos falando de nada menos que a safada Mercedes Santos.

Neste vídeo, o sexo é feito entre ela e um negão BBC na cozinha e ao lado da geladeira. Mercedes já começa pagando um boquete e nessa preliminar estende-se até os 04:44, com direito à garganta profunda e também uma pequena pausa para que ambos tirassem o resto da roupa. Enquanto trocavam uma certa conversa, é aos 05:07 que a gostosa então vira o rabão para ele até começar a atiçar a pica do homem de vez aos 05:49, no entanto é só a partir dos 06:18 que você finalmente vê a primeira penetração.

Deste ponto em diante, não há dúvidas que a cena pega fogo enquanto os dois variam por mais duas posições, principalmente durante a última em que a gata é pega sobre a mesa, mas cá para nós, só o gemido dessa safada é sem dúvida um show à parte.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes