Amor, pega o gelzinho pro teu rabo pega!

Sem Comentários

Eles não param de crescer. Mesmo que você ache que já viu de tudo, ainda assim, a cada dia é impressionante o quanto surge de vídeos amadores com casais trazendo suas peculiaridades para a criação de cenas um tanto únicas e dignas de entrar para o hall de pérolas aqui do nosso site.

No vídeo de hoje, as cenas acima não prometem ser diferentes, e quem entra em cena aqui é uma dupla provavelmente nordestina, sendo de um lado uma morena muito gostosa dotada do já tradicional rabo dos sonhos, e do outro um homem que fazia questão de gravar tudo em vídeo enquanto ele aparentemente fazia o que sabe fazer de melhor: “sentir o momento”, digamos assim.

É já de início que você se depara com a gostosa de quatro sentindo a tora quebrada dele, mas claro, sempre num ritmo altamente policiado para que nenhum imprevisto pudesse então estragar aquele precioso momento. Logo após isso, uma inversão de posições acontece e dali o dramático homem registra tudo enquanto cuidadosamente tratava de não mover-se um dedo se quer daquela posição, sendo o momento destaque para “Goza de muito, goza… morre minha amada, morre!”.

No entanto, você se engana se acha que tudo vai ficar por isso mesmo, pois sim, estamos falando aqui é de um sexo completo, daqueles para enfiar a rola onde se tem direito. A pedido dele, era aos 07:57 que a gata então abria o armário na procura do gel para facilitar o ato quando seu cu fosse entregue. Agora, a partir deste ponto, já não há como esconder que alguns grandes mistérios ficam ar, como por exemplo: será que ele ainda vai continuar vivo? Por que neste vídeo quem geme é o homem? Afinal, estaria ele com um pau de brinquedo enfiado no cu esse tempo todo? Assista e confira.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes