Amigo folgado comendo a morena na beira da piscina

Sem Comentários

Quando alguém te pergunta sobre o imóvel dos seus sonhos, qual imagem lhe vem à cabeça? Uma casa grande com vários cômodos para um dia ver a criançada correndo pelos corredores? Uma garagem grande para que você possa guardar os seus vários carros que um dia você ainda terá? Uma churrasqueira para curtir um churrasco com os amigos no domingo após o futebol? Sim, provavelmente isso tudo deve estar incluído na sua imagem de imóvel ideal, entretanto, é óbvio que nada disso fica completo sem uma bela piscina.

De que adianta comprar um Boeing e colocar um piloto de teco-teco para pilotá-lo (rsrs)? A piscina é obrigatória, pois é nela que você poderá se banhar e comer a sua esposa por dias e noites nas horas em que filharada estiver fora de casa, ou no caso dos solteiros é também na piscina que você vai poder tocar o terror com a mulherada quando e como bem entender, mas vale lembrar que, por outro lado, você não vai escapar de logo tê-la como palco de putaria para os seus amigos folgados também.

É exatamente disso que se trata o vídeo de hoje, um amigo folgado que resolveu comer uma morena safada mesmo estando na casa de outra pessoa, onde no fim de tarde, os dois inicialmente aproveitavam que estavam sozinhos na piscina para começar com uns amassos, mas logo uma coisa levou à outra e não demorou muito para que os dois já estivessem sem roupa armando um sexo gostoso por cada canto do pátio.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes