Ai… lazarento, vagabundo, diabo!

Sem Comentários

Que atire a primeira pedra aquele não tem pelo menos uma amiga ou prima safada que sempre embarca fácil na conversa dos marmanjos do bairro, pois assim como eles, por que é que elas também não podem aproveitar a vida um pouco?

Pois é, independente da idade, bairro ou classe social, a verdade é que esse perfil de safada tem crescido cada vez mais, e quando menos se espera, surge tão rápido quanto uma igreja evangélica, fazendo a partir daí a alegria dos seus vários ‘fieis’ espalhados pela região.

É em cima de um caso desses que trazemos o vídeo amador de hoje, imagens quentes protagonizadas por uma loira safada e um jovem que achava que era um coelho. Para os que gostam de ouvir o diálogo, infelizmente aqui a música acaba é atrapalhando boa parte da cena, apesar de que quando um breve intervalo é dado entre uma música e outra, a única coisa que podemos ouvir com clareza era tudo que, até aquele ponto, a safada então pensava dele.

Lazarento, vagabundo e diabo são alguns dos adjetivos usados por ela para definir o pobre rapaz, mas é no broxa que essa história segue depois que ela vê a tremenda dificuldade dele para finalizar com a sacanagem, afinal, o tempo também corria e ela certamente já tinha outra foda marcada com os amigos da outra quadra.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes