Será que você daria conta de um rabão desses?

1 Comentário

Tudo bem que bunda sempre foi a preferência nacional, mas assim como política e religião, o gosto pelo físico feminino é outra coisa que não se discute. Alguns de nós, por exemplo, enxergam nas novinhas safadas a oportunidade ideal para subirem pelas paredes e realizarem o maior número de insanidades possíveis. Por outro lado, outros já não trocam as mulheres medianas (aspirantes a paniquetes) por nada, pois é só nelas que eles conseguem encontrar o seu passaporte certo para o êxtase. Mas será que para por aí? É claro que não.

Apesar desses dois perfis tentadores acima, o que é preciso lembrar é que há também aquela outra parcela de taradões que obviamente não dispensam nenhum desses dois perfis mas, o que buscam mesmo é outra coisa, tipo carne para pegar, um corpo macio para socar (a rola, óbvio), bem como experiência de sobra para completar. Isso, é o que as coroas cavalas têm.

No vídeo de hoje trazemos para você imagens que, segundo as informações originais, parecem ter vindo da Colômbia. Nas cenas, você acompanha uma morena definitivamente cavala que apronta poucas e boas com um homem de sorte enquanto o mesmo filmava. As imagens começam com essa safada deitada sobre a cama já usando um vibrador e um consolo para atiçar a xoxota, e então depois que eles trocam alguma conversa, após a camisinha logo chega o momento em que ela vira o rabão gigante para ele a fins de que a festa pudesse começar, momento em que você pode acompanhar aqui já a partir dos 02:18.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes