Não vai precisar mais pagar o aluguel!

Sem Comentários

Se você mora dentro de uma metrópole ou então numa cidade do interior porém em um bairro de classe mais alta, você deve saber muito bem o quanto o custo de vida não é muito barato, sendo o aluguel da sua casa ou apartamento o que mais pesa do bolso no fim de cada mês. Para os que ganham cerca um salário mínimo, a verdade é que raros são os casos em que não é preciso entregar todo o salário para pagar o aluguel de seja lá qual for o imóvel, e então somando isso a outras despesas, em algum momento ou outro lá estamos nós endividados e tratando de pensar nas melhores desculpas para enrolar o seu Barriga quando ele aparecer pela vila.

Mas até que ponto você que hoje é um cara casado ou quem sabe até já um pai de família estaria disposto a pagar para acabar com uma dívida dessas? Vender o carro? Pegar um empréstimo? Trabalhar em dobro? Pois acredite, no vídeo de hoje temos aqui um caso de um homem que encontrou uma forma diferente de resolver o problema onde entregou a própria esposa para o dono do imóvel comer com fins de acabar de vez com o impasse, um ato considerado bem esquisito por muitos mas que, por outro lado, é visto como completamente normal por outros que já estão acostumados com o título de corno como o nosso cameraman do vídeo amador acima.

Você gosta de maneiras inusitadas de pagar uma dívida? Então sugerimos que confira também o vídeo “Pagou propina ao policial com a própria esposa“.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes