Segurança do hospital deu uma rapidinha na recepcionista

1 Comentário

Seja você um padeiro, seja um balconista de um supermercado ou de até mesmo de uma farmácia, o caso é que independente de onde você trabalhe, você provavelmente já se imaginou dando uns pegas naquela safada que trabalha com você em pleno horário do seu expediente, tanto quanto ela mesma também já deve ter imaginado. Isso é natural do ser humano, pois se sexo é bom, se ele for proibido é aí que tudo então fica muito melhor.

Mas você por acaso já cogitou em realmente realizar essa fantasia um dia? Pois você verá que um segurança e uma recepcionista que trabalham (ou trabalhavam) em um hospital não só cogitaram mas como de fato fizeram e filmaram quando surgiu a oportunidade, tocando uma rapidinha entre os dois numa salinha que provavelmente é reservada para os horários de descanso do homem.

Apesar de o vídeo ter 20 minutos de duração, a primeira metade infelizmente conta apenas com amassos e até alguns sustos aos 05:50 e 07:58, sendo que o boquete começa somente aos 11:58 e penetração aos 14:38.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes