Pagou propina ao policial com a própria esposa

Sem Comentários

Assim como na política que de um lado sempre existe os profissionais sérios e do outro os políticos corruptos, dentro das instituições policias a história não é tão diferente assim e, no caso Brasil, segundo a Pesquisa Nacional de Vitimização feita em 2013 pelo Instituto Datafolha, o Rio de Janeiro é o estado campeão. No caso do Rio, para que você tenha uma ideia, de 8.550 pessoas que foram entrevistadas no estado, 7,2% afirmaram que já foram vítimas de extorsão ou tiveram que pagar propina a algum policial militar, e isso é quase 2% acima do segundo colocado, que foi o estado do Amapá (5,3%).

Mas será que quando assunto é propina a coisa funciona sempre com dinheiro em espécie mesmo? Pode apostar que não. Nesses casos, há também aqueles policiais corruptos que aceitam propinas de outras formas, um exemplo disso foi um grupo de policiais militares de um posto de controle de trânsito de Nova Friburgo que foi preso em 2012, após a descoberta de que costumavam liberar veículos em situações irregulares em troca de queijos, frangos e goiabadas.

Mas e agora? Será que a coisa para por aí? O que parece é que também não. Acredite você ou não, no vídeo de hoje nós trazemos um caso de propina — segundo as informações originais — paga por um homem a um policial de algum lugar do Brasil mas que aqui não foi exatamente em dinheiro, frango ou goiabada, e sim com a boceta da própria mulher dele que certamente estava com o veículo em situação irregular e então resolveu improvisar.

Vendo as imagens, a pergunta que fica aqui seria a seguinte: e se essa moda pega?

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes