O negócio é mostrar o pau e gozar dentro do ônibus

Sem Comentários

Imagine-se hoje na pele de uma jovem ou também de uma senhora com mais de 60 anos, onde num belo fim de noite você resolve pegar o ônibus para voltar para casa após o trabalho, mas após adentrar ao veículo e encontrar o seu lugar para sentar, você também nota que ao seu lado se encontra um homem com atitude suspeita e que de pouco a pouco começa a mexer na piroca. Alguns instantes depois, como se não bastasse o bendito taradão então resolve ir um pouco mais além disso, e ali mesmo bota o pau para fora da calça e começa a exibi-lo para você. E aí? O que você faria? Neste caso com certeza a reação da maioria seria avisar ao motorista para que as devidas providências fossem tomadas, no entanto, isso não foi exatamente o que aconteceu aqui em nenhum dos dois casos.

Nestes dois vídeos acima, você poderá acompanhar a imagens amadoras feitas por um taradão sem vergonha que resolveu botar o pau para fora dentro do ônibus, e como se estivesse em casa, seus dois alvos foram uma coroa da terceira idade que certamente já estava há um bom tempo sem ver uma pica e, também, uma loira gostosa que não resistiu em olhar ao pervertido que tocava uma.

No primeiro vídeo tudo começa com a senhora dando umas olhadas de canto de olho enquanto o rapaz se ajeitava para tirar a piroca para fora, e então depois que isso acontece, daqui em diante a verdade é que inúmeras sãos as vezes em que ela é pega fazendo suas caretas de excitada e olhando com cara de quem queria cair de boca ali mesmo.

Já no segundo vídeo a coisa não é tão diferente assim, mas com uma leve observação que, aqui, a ‘vítima’ mais parecia estar hipnotizada pela rola do do homem do que simplesmente curiosa pelo ato dele, que desta vez até aproveita e finaliza tudo gozando ali mesmo na frente dela.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes