Júlio César, o verdadeiro herói nacional!

1 Comentário

Quando você acha que já viu de tudo nesse universo tão grande do pornô amador, uma nova pérola surge na internet e prova o quanto este mundo é de fato ilimitado e consegue inovar a cada dia, trazendo sempre suas peculiaridades de forma natural e o melhor de tudo: totalmente real. Nas cenas amadoras acima, você irá acompanhar à imagens registradas aparentemente em um camping que, certamente para as famílias (exatamente, com crianças e tudo) que ali esperavam apenas curtir a folga de mais dia de fim de semana, acabaram foi voltando para casa levando cenas um tanto curiosas guardadas na memória.

Dentro de um rio, em meio a adultos e crianças banhistas, eis que duas pessoas então conseguem se destacar entre os demais. De um lado, você tem Júlio César, não o goleiro da seleção brasileira, mas sim um jovem que aparentemente aqui é especializado em agarrar tudo que vê pela frente. Já do outro lado você tem ela, uma tiazona com visivelmente o dobro da idade dele que nem mesmo de longe consegue enganar alguém a respeito da sua profissão.

Foi certamente depois de vir cobrar o dinheiro do ‘aluguel’ de semana passada, que o fato é que tudo acabou dando início a uma certa esfregação e alguns amassos entre essa coroa safada e o jovem Júlio que estava no lugar errado e na hora errada, e então após tornarem-se destaque entre todos que só estavam ali apenas para tomar um bom banho de rio, que então motivados pela torcida uma das cenas mais bizarras do ano aconteceu. O desfecho de tudo, bem como reação da biscate que até achou ser capaz de escapar da prisão mergulhando pelo rio, você confere no nosso vídeo acima.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes