No hotel, loira coroa seduz e fode com camareiro

1 Comentário

Para você que costuma acompanhar os nossos vídeos, é bem provável que você se lembre dos vídeos “Kitty retorna, agora seduzindo o encanador” e “Loira chamou o guarda-civil em casa, seduziu e fodeu“, onde a nossa loirassa aspirante à atriz pornô chamada Kitty tenta seduzir alguns homens depois de chamá-los para dentro de casa na esperança de trepar com eles enquanto gravava tudo via câmera escondida. Se você não viu, recomendamos que veja clicando nos links.

Pois hoje, adiantamos para você que a situação é praticamente a mesma, inclusive também acontece em Madrid, no entanto, dessa vez tudo ocorre em um hotel, lugar onde quem protagoniza é uma outra safada aqui já dona de traços bem mais maduros que, além de aparentar ter pelo menos o dobro da idade de Kitty, nesta ocasião seduz um camareiro.

Em resumo, depois de ela se apresentar para a câmera e contar seus planos para o dia, não demora muito para que, após pedir uma Coca-Cola, o rapaz então já estivesse no quarto dela, coisa que você já pode ver a partir dos 01:40. Dos 02:20 em diante, ela puxa conversa com ele, e ele, depois de hesitar um pouco, acaba se rendendo a ela que aos 06:40 também já tira o vestido. A loira só cai de boca mesmo é aos 08:10, mas só a partir dos 10:41 é que você pode ver os dois se pegando de vez no cowgirl, com direito também à cowgirl invertido aos 12:15, de ladinho aos 14:00 e doggystyle após os 19:01.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes