Coroas foderam como se fossem cachorros

Sem Comentários

É bem verdade que, dentro de uma vida conjugal, por exemplo, tentar experiências novas é sempre interessante para os que buscam reapimentar um relacionamento que cai na rotina. Alguns usam de fantasias sexuais, como sexo em lugares mais incomuns; outros preferem tentar experiências coletivas; assim como uma outra parcela aposta mesmo é simplesmente em novas posições sexuais, contudo, nesse quesito você verá hoje que alguns exageram.

Isso mesmo, usar de novos ângulos e explorar novos pontos na hora “H” é sempre interessante para que os casais que buscam uma variedade sexual maior, entretanto, no vídeo de hoje o que nós temos aqui é na verdade uma cena um tanto bizarra, pois como se fosse a coisa mais normal, esses dois coroas tentaram fazer jus ao estilo doggystyle fodendo um de trás para outro como se de fato fossem dois cachorros grudados depois de um cruzamento.

Não se sabe quem era a dupla maluca e muito menos o motivo que levou os dois à tamanha façanha, mas se por acaso um dia você quiser fazer o mesmo, aconselhamos que primeiramente procure na google pelas consequências de uma ruptura peniana.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes