Chamou a puta gostosa para foder no hotel

Sem Comentários

Como já dissemos anteriormente aqui no nosso site, a solteirice tem lá suas vantagens mas é uma fase complicada, pois quando o assunto é arranjar uma foda, muitas vezes você até sai por aí todo animado achando que vai sair da seca mas no fim da noite se vê é mais uma vez voltando sozinho para casa tendo que resolver tudo na mão. Essa é a triste realidade.

Dessa forma, é por isso que alguns então optam por resolver a coisa é com dinheiro mesmo, indo a zonas de prostituição ou chamando aquela garota de programa mais famosa da região para acabar com toda a história esteja onde ela estiver, até mesmo porque, dinheiro é para se gastar, não é isso? Pois é, e foi isso que aconteceu aqui neste caso de hoje, onde a autenticidade da suposta história até fica duvidosa por conta de ter até uma introdução no vídeo mas, de qualquer forma, a cena é boa do mesmo jeito e traz uma situação em que um homem teria chamado uma puta no hotel em que estava hospedado.

Nas imagens, aqui as preliminares vão de 03:27 até 04:53, sendo que depois disso os dois começam fodendo de doggy style e assim vão até 06:55, que é quando trocam para o cowgirl asiático invertido. Aos 08:47 a cena corta e a gata está sendo pega deitada de ladinho com uma das pernas sobre o ombro dele, mas aos 11:00 fazem a mudança para a bigorna. Essa posição vai até 12:24, pois depois disso eles então finalizam voltando para a posição do cachorrinho até ele gozar no corpo dela.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes