Afinal, até onde vai o fogo na boceta?

Sem Comentários

Para os que gostaram de vídeos como “Júlio César, o verdadeiro herói nacional!“, que trazia um jovem e uma coroa mandando ver explicitamente num camping, e também “Como se ninguém fosse notar! (RJ)“, onde um casal transava à luz do dia em plena praça do Rio de Janeiro, hoje trazemos a você mais uma cena bizarra dessas que caiu na internet, definitivamente mais uma perola do pornô amador que vale a pena dar aquela conferida.

Nada confirmado, mas é seguindo pelas cores dos táxis ao fundo que tudo nos leva a crer que aqui se tratavam de imagens feitas na Argentina, onde também numa praça pública, uma coroa com jeito de ter lá os seus 40 ou 50 anos resolveu se despir completamente e, dali em diante, protagoniza uma cena hilária e literalmente de parar o trânsito enquanto usa de um chafariz para brincar, relaxar e se divertir peladona.

Sim, uma cena rara de se ver mas que de fato aconteceu a céu aberto na terra dos hermanos, e veja você, apesar do grande numero de pessoas, buzinas e assovios em volta dela, no fim das contas nada é capaz de intimidar a mulher que chega até a dançar e rebolar para todo mundo ver.

As imagens infelizmente são curtas e não se tem mais informações sobre o que aconteceu com a safada depois disso, mas é vendo essas imagens que certamente deram muito o que falar na terra dos nossos vizinhos que, novamente, não há como esconder que a curiosidade bate e saímos mais uma vez com aquela velha dúvida: até onde elas vão para apagar o fogo na boceta?

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes