Acredite, aquela era a professora

1 Comentário

Afinal, quem nunca teve vontade de comer aquela professora gostosa? Pois é, está ai uma grande fantasia que com certeza você também já teve, e hoje, pelo menos julgando pela reação desta professora de uma classe aparentemente do ensino médio, o que parece é que estes alunos italianos já puderam provar deste doce mel.

Imagine você a seguinte situação: No meio da aula, sua professora manda vocês fazerem uma roda para uma melhor dinâmica na atividade seguinte, mas por algum motivo, alguns de seus colegas entram numa estranha disputa para sentar ao lado da professora. Passa alguns minutos, e agora nota-se também um certo alvoroço entre alguns deles que inclusive caminham por trás dela e a abraçam, aparentemente demonstrando ai o quanto eles são gratos pelo esforço dela dentro do quadro de ensino. Mas será que é isso mesmo? Talvez não seja bem por ai.

Quando você finalmente decide acompanhar de perto o que pode estar acontecendo, voilà, os moleques na verdade estão é se aproveitando desta safada que veio de fio dental e tudo para dar aula, e tendo em vista a reação dela diante do ato dos alunos, das duas uma: ou ela não sabe como reagir, o que é bem improvável aqui julgando pela calcinha que ela usa na ocasião e a obviamente sua fala de interesse em reagir, ou então trata-se mesmo é da chamada professora dos sonhos, alguém que durante o dia vai à escola para bater o cartão, mas durante a noite, não há aluno que falte no reforço na casa dela.

Agregadores

  • À toa na net - Agregador de conteúdo
  • Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

Adult Wordpress Themes